skip to Main Content

NOTÍCIAS

Sobre a Framboesa Filmes

Somos uma empresa comprometida com o trabalho e focada na qualidade das nossas produções, o que resulta em um reconhecimento renovador. Confira abaixo o que a imprensa fala sobre a Framboesa Filmes.

Curta “A Lua Nunca Morre” Participa De Seleção Para O Oscar

Curta “A Lua nunca morre” participa de seleção para o Oscar

O curta metragem "A Lua nunca morre" participa do Edmonton Internacional Film Festival no Canadá. O Festival é um dos qualificadores para o Oscar.

“A Lua” No Festival Da HBO Em Nova Yorque

“A Lua” no festival da HBO em Nova Yorque

O curta metragem "A Lua nunca Morre" participa do New York latino film festival. O Festival de Cinema Latino-Americano de Nova York (NYLFF) é o principal evento de cinema Latino…

“Procura-se Um Marido” Vai Virar Filme

“Procura-se um Marido” vai virar filme

O Best Seller Procura-se um Marido vai virar filme. A produtora Framboesa Filmes adquiriu os direitos do livro para as telonas. A produção fica a cargo de Fernanda Mandriola que…

Amenze Participa Do Festival Zinebi, Na Espanha

Amenze participa do Festival Zinebi, na Espanha

O curta Amenze, entre mundos, participa da 58º edição do Festival Zinebi em Bilbao na Espanha. O Festival é um dos mais importantes do país e um dos qualificadores de…

Angústia Na Mostra Curta De Cinema

Angústia na Mostra Curta de Cinema

"Um dos diretores de "Pé na Cova", Hsu Chien lançará na Mostra Curta de Cinema, em novembro, "Angústia". No elenco, Lorena Comparato, Dani Antunes, Sabrina Korgut e Rodrigo Fonseca (foto),…

Back To Top